terça-feira, 2 de março de 2010

BEM VINDOS AO GRUPO FASHION-WARE



Sucesso há 60 anos em mais de 100 países, e presente no Brasil há mais de 33 anos, a Tupperware consagrou-se por mudar a vida de milhares de pessoas. Além da praticidade e qualidade dos seus produtos, oferece ainda uma fantástica proposta de carreira para homens e mulheres que quiserem iniciar uma atividade como Revendedores Tupperware.

A Tupperware não é qualquer plástico, é feito de uma excelente matéria-prima especial: o Polietileno Puro. Sendo um produto de armazenagem, que tem um exclusivo e insuperável sistema de vedação e conservação de alimentos. Por esse motivo que se tornou uma das líderes mundiais de recipientes, conhecida como sinônimo de qualidade.

Os produtos Tupperware são indicados para serem utilizados no lar, e sendo usado corretamente, são produtos pra toda vida. A Tupperware oferece GARANTIA DE 10 ANOS CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

Um dos principais diferenciais da Tupperware também, é pelo seu Designer, sua Modernidade, Cores, Praticidade, Inteligência, Estilo e por sua Versatilidade. Tendo produtos específicos como os de Preparação, Micro-ondas, Refrigerador, Freezer, Infantil e Linhas de Servir feitas de Policarbonato.

Então o que você está esperando? Mude de vida, tendo qualidade de vida, economia, praticidade e estilo com a Tupperware.
FAÇA PARTE DESSA CORRENTE, cumplicidade, respeito e amor aplicados ao ato de recrutar e transformar vidas.

Tupperware, mudando vidas, uma por vez, conectando corações!

Quer comprar?
Quer revender?

Pergunte-me como: deixe aqui sua mensagem
ou mande por e-mail: francysbsantos@hotmail.com

2 comentários:

  1. Oieeee...Sejam todos BEM VINDOS! Agradeço a visita e desejo que VOLTEM SEMPRE. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hum...amei Léinha parabéns!!! Bjos Sol escritório Abaeté

    ResponderExcluir

PODE QUEM PENSA QUE PODE!
Sua opinião É muito importante. Obrigada!