TUPPERWARE FASHION-WARE

GRUPO FASHION-WARE ♥ MUDANDO VIDAS, UMA POR VEZ

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ainda dá tempo! Aprenda hoje a coreografia e o tema do ano 2010 Tupperware

Postado por Tupperware Fashion-Ware 0 comentários
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)



Tema do ano 2011- "Orgulho de ser Tupperware"

A força de ser Tupperware
Está na luta dessa vida
Ser guerreira, vitoriosa.
Ser segura, decidida.
Ir em frente nessa corrente
De confiar, de ser capaz.
Ir em busca da vitória
De realizar mais e mais.
Liberdade de ser, e de mudar.
Pra ser feliz e pra ganhar
Orgulho de ser dessa família
De ser Tupperware, e de ser amiga.
A força de ser Tupperware
Vem de lutar sem desistir
Sempre na busca da vitória
De realizar, de ser feliz.
Uma corrente de confiança
Ajudar, estender a mão.
No dia a dia fazendo a diferença
Conquistando a nova geração...
Liberdade de ser, e de mudar.
Pra ser feliz e pra ganhar
Orgulho de ser dessa família
De ser Tupperware, e de ser amiga.

ORGULHO DE SER

ORGULHO DE SER


Aniversariantes de Outubro

Aniversariantes de Outubro
05- DISTRIBUIÇÃO ABAETÉ- Parabéns!; Denise Rev; 08- Angélica E-TW ( mamy); 12- DIA DAS CRIANÇAS; 16- Cláudia Rev; 17- Ana Eva Rev;18- DIA DO MÉDICO.

Bate papo ao vivo... obaaaa!

Receba nossas atualizações

Digite aqui o seu e-mail

Vitrine Virtual 11/2011

Vitrine Virtual 11/2011

É só clicar...

É só clicar...

Oi, meu nome é Vicky. Sejam Bem Vindos! Voltem Sempre!!!

Oi, meu nome é Vicky. Sejam Bem Vindos! Voltem Sempre!!!

Obrigada pela visita! Você é nosso visitante nº:

contador de visitas Blog Fashion-ware

E-mail: francysbsantos@hotmail.com

SEJA UMA REVENDEDORA TUPPERWARE

Se você é uma pessoa dinâmica e procura sua independência financeira, a Tupperware lhe oferece muitos modos de ganhar brindes e obter lucros ilimitados.

Confira as principais vantagens que a Tupperware oferece para você:

- Lucros ilimitados;
- Gerenciar seu próprio negócio;
- Produtos de qualidade reconhecida mundialmente;

- Treinamento gratuito;
- Flexibilidade de horário;
- Reconhecimento e realização profissional;
- Aumento de seu círculo de amizades;
- Conquistar sua independência financeira.

Prepare-se para mudar de vida e conquistar uma brilhante carreira de sucesso.





Linha Tigela Maravilhosa

Total de visualizações de página


Quem sou eu

Minha foto
Tupperware Fashion-Ware
Salvador, Bahia, Brazil
Meu nome é Léia. Sou Executiva da Tupperware Brasil - Distribuição Abaeté - Bahia. Entre em contato através do meu e-mail: francysbsantos@hotmail.com
Ver meu perfil completo

LeiaTW

LeiaTW

WebNeste site

Seguidores

Sites e Blogs que eu sigo

  • Blog da Márcia
    Há 7 anos
  • Blog Loja Tupperware
  • Blog Tupperware Abaeté
    Há 11 anos
  • Desbagunçando
    Não sinta inveja, conquiste o seu!
    Há 11 anos
  • Francys/Fashion-Ware
  • Região Sol
    Reunião de Distribuidores 2012
    Há 13 anos
  • Site Tupperware Abaeté
  • Tapa de Humor
    A flor do meu segredo
    Há 10 anos
  • Tupperware Brasil
  • Tupperware-GrupoSol
    Brindes Tupperware Semanas 06 a 09
    Há 14 anos

Blog da Vicky

Blog da Vicky
Faça uma visita

Site Oficial Edu Guedes

Site Oficial Edu Guedes
Clique na imagem e desfrute

Blog Oficial Edu Guedes

Blog Oficial Edu Guedes

Postagens populares

  • SÓ ATÉ AMANHÃ... VAI PERDER???
    ENCERRA AMANHÃ O PRAZO PARA GARANTIR O BRINDE EXTRA DA SEMANA 26. EU SENDO VOCÊ NÃO PERDERIA ESTA PROMOÇÃO POR NADA...
  • Tupperware Tema 2010
  • Boas Vindas.
    Gente, estou muito feliz com este novo projeto. Tenho certeza de que iremos nos ver muitas vezes. Sejam bem vindos e voltem sempre! Pensamen...

Arquivo do blog

  • ►  2011 (179)
    • ►  13 novembro - 20 novembro (1)
    • ►  6 novembro - 13 novembro (1)
    • ►  30 outubro - 6 novembro (1)
    • ►  16 outubro - 23 outubro (7)
    • ►  9 outubro - 16 outubro (10)
    • ►  2 outubro - 9 outubro (3)
    • ►  25 setembro - 2 outubro (3)
    • ►  18 setembro - 25 setembro (11)
    • ►  11 setembro - 18 setembro (6)
    • ►  4 setembro - 11 setembro (2)
    • ►  28 agosto - 4 setembro (4)
    • ►  21 agosto - 28 agosto (4)
    • ►  14 agosto - 21 agosto (1)
    • ►  7 agosto - 14 agosto (1)
    • ►  31 julho - 7 agosto (3)
    • ►  24 julho - 31 julho (2)
    • ►  17 julho - 24 julho (8)
    • ►  10 julho - 17 julho (2)
    • ►  3 julho - 10 julho (5)
    • ►  19 junho - 26 junho (4)
    • ►  12 junho - 19 junho (4)
    • ►  5 junho - 12 junho (5)
    • ►  29 maio - 5 junho (5)
    • ►  22 maio - 29 maio (8)
    • ►  15 maio - 22 maio (7)
    • ►  8 maio - 15 maio (1)
    • ►  1 maio - 8 maio (3)
    • ►  24 abril - 1 maio (8)
    • ►  17 abril - 24 abril (1)
    • ►  10 abril - 17 abril (4)
    • ►  27 março - 3 abril (7)
    • ►  20 março - 27 março (4)
    • ►  13 março - 20 março (4)
    • ►  6 março - 13 março (2)
    • ►  27 fevereiro - 6 março (8)
    • ►  20 fevereiro - 27 fevereiro (3)
    • ►  13 fevereiro - 20 fevereiro (2)
    • ►  6 fevereiro - 13 fevereiro (1)
    • ►  30 janeiro - 6 fevereiro (9)
    • ►  23 janeiro - 30 janeiro (3)
    • ►  16 janeiro - 23 janeiro (4)
    • ►  2 janeiro - 9 janeiro (7)
  • ▼  2010 (129)
    • ►  26 dezembro - 2 janeiro (3)
    • ►  19 dezembro - 26 dezembro (4)
    • ►  12 dezembro - 19 dezembro (3)
    • ►  5 dezembro - 12 dezembro (7)
    • ►  14 novembro - 21 novembro (2)
    • ►  7 novembro - 14 novembro (3)
    • ►  31 outubro - 7 novembro (2)
    • ►  24 outubro - 31 outubro (3)
    • ►  17 outubro - 24 outubro (1)
    • ►  10 outubro - 17 outubro (3)
    • ►  3 outubro - 10 outubro (9)
    • ►  26 setembro - 3 outubro (9)
    • ►  19 setembro - 26 setembro (9)
    • ►  12 setembro - 19 setembro (10)
    • ►  5 setembro - 12 setembro (5)
    • ►  22 agosto - 29 agosto (4)
    • ►  15 agosto - 22 agosto (4)
    • ►  8 agosto - 15 agosto (1)
    • ►  1 agosto - 8 agosto (4)
    • ►  25 julho - 1 agosto (4)
    • ►  18 julho - 25 julho (1)
    • ►  11 julho - 18 julho (2)
    • ►  27 junho - 4 julho (6)
    • ►  20 junho - 27 junho (3)
    • ►  13 junho - 20 junho (3)
    • ►  6 junho - 13 junho (3)
    • ►  30 maio - 6 junho (1)
    • ►  16 maio - 23 maio (1)
    • ►  9 maio - 16 maio (2)
    • ►  25 abril - 2 maio (3)
    • ▼  4 abril - 11 abril (1)
      • Ainda dá tempo! Aprenda hoje a coreografia e o tem...
    • ►  28 março - 4 abril (2)
    • ►  21 março - 28 março (1)
    • ►  14 março - 21 março (3)
    • ►  7 março - 14 março (1)
    • ►  28 fevereiro - 7 março (4)
    • ►  17 janeiro - 24 janeiro (1)
    • ►  10 janeiro - 17 janeiro (1)
  • ►  2009 (1)
    • ►  8 novembro - 15 novembro (1)

Conheça os produtos vendidos em Portugal

Conheça os produtos vendidos em Portugal

HISTÓRIA DA TUPPERWARE

Mudando vidas, uma por vez.

Há mais de 50 anos, a Tupperware introduziu o seu primeiro produto no mercado americano. Em cinco décadas, a companhia cresceu de poucas Revendedoras nos Estados Unidos para mais de 2 milhões de membros. Hoje os produtos com a marca Tupperware são vendidos em mais de 100 países e a cada 2,5 segundos é iniciada uma ação de demonstração da Tupperware.
A empresa é considerada uma marca global e podemos dizer que três importantes fatores nos levaram a mais de meio século de sucesso. Primeiro, os excelentes produtos, conhecidos pelo design perfeito, que combina beleza e praticidade. Segundo, o processo de ensinar e explicar para o cliente, a mundialmente famosa demonstração, oferecida com entusiasmo e conhecimento pelas demonstradoras, que realmente confiam nos produtos que vendem e se preocupam com seus clientes. E, por último, a vantajosa oportunidade de ganhos que a Tupperware oferece.
Neste início de milênio, nossos produtos estão mais modernos, práticos e bonitos do que nunca. Eles estão sendo adquiridos por alguns dos mais prestigiados museus do mundo e foram premiados nos EUA, Europa e Japão. A energia e o comprometimento da companhia existem graças ao empenho de nossos colaboradores, da força de vendas e dos nossos distribuidores. Essa é a motivação da nossa empresa para os próximos anos. A oportunidade Tupperware continuará a abrir as portas para a prosperidade e satisfação pessoal de milhões de pessoas no mundo.
A Tupperware Brasil tem paixão por mudar vidas e a nossa história está apenas começando.

OUTRAS DÉCADAS
A História da Tupperware começa nos anos 40, quando o engenheiro e inventor Earl Tupper decidiu usar polímeros caros em substituição aos plásticos baratos. Seu objetivo era encontrar uma maneira prática de encontrar um plástico que fosse leve, flexível e inquebrável. E que fosse proveitoso para o uso na cozinha.Desde então, a Tupperware inaugurou um inovador padrão de qualidade e de atendimento ao consumidor, sem competição à altura.

Nos anos 50, surge o conceito de demonstração. A vice-presidente da Tupperware, Brownie Wise, percebeu o grande potencial do método de vendas da “Demonstração Domiciliar”. Esta se tornaria a chave do sucesso Tupperware: numa reunião com familiares e vizinhos, a demonstradora mostra a durabilidade e versatilidade dos produtos nos quais ela realmente confia. O sistemas de vendas diretas comprova-se como um eficiente meio para encontrar e atender consumidores. Na Europa e África do Sul, 35 milhões de convidadas por ano aceitam o convite para demonstração Tupperware. Vendidos em mais de 100 países, os produtos Tupperware são demonstrados para 97 milhões de convidadas.
Nos anos 60, começa o sucesso da Tupperware na Europa, com a primeira demonstração na Inglaterra. A marca passou a ser vendida em 15 países europeus e no continente africano. Sete fábricas Tupperware iniciaram suas operações na Europa e Á frica do Sul. Como sempre em contato com o consumidor e conhecendo bem cada mercado, a Tupperware desenvolve seus produtos com grande cuidado na forma, materiais e cor, de modo a atender cada necessidade. Essa política mantém a Tupperware numa posição de vanguarda.

Nos anos 70, a Tupperware acompanhou a mudança no estilo da vida mulher, que passou a desenvolver uma carreira fora do lar. A Tupperware, através de seus programas de treinamento para forças de vendas, incentivos financeiros e bônus, encoraja suas vendedoras ao sucesso.

Nos anos 80 e 90, a Tupperware lança conceitos saudáveis de produção.Os produtos Tupperware são fabricados sem prejudicar o meio ambiente. A companhia recicla todo material que sobra. A Tupperware é comprometida com o conceito de conservação: ajudando donas de casa a adquirir ou desenvolver hábitos de bom armazenamento e a não-desperdiçar alimentos.
Embora vivamos numa era de supérfluos e disponíveis, os designers da Tupperware trabalham duro para manter o nível dos produtos. Eles se comprometem com a estética, a funcionalidade e são fiéis à qualidade e durabilidade original criadas por Earl Tupper.
Os produtos da Tupperware são criados para acompanhar nosso estilo de vida. Partindo dessa premissa, a Tupperware planeja continuar a crescer e a surpreender os consumidores com produtos inovadores, novos conceitos e novas linhas de produtos. Em todo o mundo nossa gente tem energia e comprometimento com a companhia e isso reafirma a liderança da Tupperware nos próximos anos.

NO BRASIL

A Tupperware está no Brasil há 35 anos e seu parque industrial está localizado no bairro de Guaratiba, na cidade do Rio de Janeiro.
Com uma área construída de 46.500 m2, a fábrica da Tupperware conta com modernas injetoras e outros equipamentos, que garantem aos clientes um atendimento com qualidade, rapidez e confiabilidade.

MISSÃO

Nossa missão é ser a principal fornecedora direta de produtos especiais e inovadores no mundo, oferecendo:
• Produtos inovadores de alta qualidade aos nossos clientes, apresentados em uma situação de vendas informativa e divertida.
• Um caminho para desenvolvimento pessoal à nossa equipe de vendas independente, e uma oportunidade financeira significativa.
• Uma oportunidade para que nossos colaboradores desenvolvam e utilizem seus talentos e habilidades, e para que sejam reconhecidos e recompensados por isto.

ESTRATÉGIAS

Nosso crescimento depende de capacidades de desenvolvimento nas cinco áreas que são importantes para a nossa equipe de vendas:
•Desenvolvimento de oportunidade de ganhos e crescimento significativos.
•A consolidação como uma marca confiável pelos produtos e oportunidades oferecidos.
•Apresentação de uma situação de venda divertida e simples.
•Oferta de treinamento com acompanhamento direto.
•O privilégio de um reconhecimento excepcional.

FAÇA PARTE DESTA CORRENTE

Por 60 anos, a Tupperware Brands tem tido um compromisso de esclarecer, educar e encorajar mulheres através do mundo, criando laços duradouros desde sua existência. A Corrente da Confiança, campanha mundial (www.chainofconfidence.com), convida mulheres a compartilhar imensuráveis experiências de autoconfiança para garantir que as próximas gerações sejam beneficiadas com este conhecimento.

A Corrente da Confiança da Tupperware honra mulheres por todo o mundo, que, com suas experiências, conseguem impactar a vida de outras mulheres. Esta campanha celebra o poderoso elo de amizade que conecta mulheres ajudando-as a descobrir a si próprias e seu potencial.

Mulheres que se conectam umas com as outras criam laços extraordinários de amizade, que as permitem confiar em si mesmas, serem mais seguras de suas habilidades para ter sucesso, encorajando-as para que suas vozes sejam ouvidas e motivadas a lutar por maiores realizações.

Como parte desta campanha e fazendo parte da missão de mudar vidas, a Tupperware Brasil quer encorajar mulheres a ajudar outras a oferecer uma oportunidade melhor para suas famílias. E você está convidada a participar.






by Francys. Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.