sábado, 9 de julho de 2011

Dicas de produto: QUICK SHAKE PLUS

sexta-feira, 8 de julho de 2011

DICAS DO BLOG LOJA TUPPERWARE

Para deixar sua cozinha ainda mais linda e organizada

Uma ótima dica para quem pretende organizar melhor a cozinha são as caixas de armazenagem da Tupperware. Elas são práticas e modernas e servem para organizar e decorar a sua cozinha.

Cada caixa de armazenagem possui um tamanho, que é ideal para cada alimento. As caixas são empilháveis, assim economizam espaço na sua cozinha.

A linha é composta por:

Caixa para sal

Esta caixa protege o sal das impurezas e da umidade do ar, isso mantém o sal com qualidade por muito mais tempo.

Caixa para açúcar

Protege o seu açúcar de qualquer impureza do ar e também. Comporta até 1 kg de açucar. A tampa é hermética e estanque evitando que bichinhos indesejados invadam o recipiente.

Caixa para farinha

Quando a farinha recebe muita umidade ela acaba endurecendo e assim fica sem uso. A caixa para farinha tem um fechamento estanque que evita a passagem da umidade e do ar, conservando o alimento por mais tempo.

Caixa para feijão

Com a caixa para feijão você não precisa mais manter o feijão na embalagem. Você usa, conserva o seu produto e ainda economiza espaço na sua cozinha.

Caixa para café

A caixa de café é produzida em cores escuras para manter o aroma do café.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

DICAS DO BLOG LOJA TUPPERWARE

Você sabe como conservar o seu produto Tupperware?
Cuidando bem do seu produto Tupperware você o terá por muito tempo.

Por isso, algumas recomendações são necessárias para melhor conservação do seu produto:

Como lavar?

Ao lavar as bases e tampas Tupperware procure usar apenas água, sabão e esponja macia para não danificar seus produtos. Evite colocar o seu Tupperware em máquinas de lavar louças, pois eles ficam opacos.

Conservando:

Caso você tenha guardado produtos muito gordurosos na sua peça Tupperware, procure lavá-la, primeiro, em água fria. Um pouco de bicarbonato de sódio dissolvido em água elimina totalmente os cheiros que, por ventura, persistam na peça. Quando você não estiver utilizando seus produtos Tupperware, guarde-os destampados.

Evite o fogo e objetos cortantes

Não use facas para abrir ou cortar alimentos dentro dos recipientes, pois poderão estragar o produto. O fogo, o forno, as chamas e gorduras quentes poderão inutilizar suas peças. Evite colocá-los sobre os bocais ou na estufa de seu fogão.

Cuidados no congelador e freezer

Existem linhas de produtos Tupperware elaboradas especialmente para serem usadas no freezer. Ao retirar o seu Tupperware do freezer, deixe-o descongelar por alguns minutos edepois coloque-o sobre uma torneira de água fria. Abra cada um dos quatro cantos e retire a tampa.

Evite expor o seu produto ao sol

Tupperware é um produto perfeito para ser transportado em viagens, porém o sol não é bom nem para o produto, nem para o alimento que está sendo transportado. Dessa forma, procure deixar o seu produto na sombra, em lugar fresco, para maior segurança do alimento e da própria peça.

domingo, 3 de julho de 2011

Atenção!!!! Comunicado Importante:

Queridas Revendedoras,

Nosso site http://www.abaeteempresas.com/ está com virus.
Favor passar pedido através do link abaixo: É só clicar http://pedidos.tupperware.com.br/abaete/Login.aspx?ReturnUrl=/abaete/ConsultaPedidos.aspx
Ou através do campo: Faça aqui o seu pedido, no nosso blog (Abaixo do vitrine virtual).
Em caso de dúvidas ligue para mim ou mande e-mail.
Atenciosamente,
Léia
Executiva TW
Grupo Fashion-ware

TUPPERWARE ABAETÉ ABRAÇANDO O BRASIL EM 2011


Este ano, por motivo superior, não pude estar presente. Mas tenho certeza de que foi um SUCESSO! Até ano que vem...