terça-feira, 12 de abril de 2011

Vip Internacional 2011

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Promoção Extra, somente nesta semana 15, no vitrine 04.

DICAS DO BLOG LOJA TUPPERWARE


Guardar um alimento na geladeira não garante que ele seja conservado da maneira mais saudável possível.


Conheça a melhor forma de conservar seus alimentos por mais tempo, mantendo-os mais frescos e saborosos!

Carnes
Nunca lave a carne antes de guardá-la. Cuidado com as variações de cor: nem sempre indicam contaminação. A carne guardada na geladeira fica mais escura por falta de oxigênio. Por outro lado, um filé contaminado por bactérias podem ter a aparência normal.

Para guardar de forma adequada utilize a linha Refri Box, disponível em vários tamanhos para quantidades diferentes.

Iogurte
Não guarde o iogurte com a colher que você usou, ou as bactérias da sua boca farão a festa. Como a maioria das embalagens não tem tampa, utilize para guardar em seu refrigerador a Sensação Instantânea 600ml. Ela não ocupa muito espaço na geladeira e vai conservar o seu iogurte por muito tempo!

Ovos
Eles não devem ser guardados na porta, para evitar a variação térmica. Lave-os bem antes de guardar, pois pode haver micro-organismos (como a salmonela) na casca.

Sobras
As sobras de comida devem ser tampadas somente após esfriar. A Linha Cristalwave é ideal, porque ir ao refrigerador e após alguns segundos, pode ir ao micro-ondas para requentar a comida.

Enlatados
Latas podem sofrer contaminação nos supermercados e oxidar, por isso, coloque os enlatados em potes e guarde na geladeira.

Dica: Utilize o Quarteto Jeitoso, são quatro peças empilháveis, não ocupam muito espaço e pode ir ao freezer, caso queira guardar por mais tempo seu alimento.

Leites
Não guarde o leite na geladeira por muito tempo, pois ele absorve o cheiro dos outros alimentos. O ideal é consumi-lo assim que possível.

Dica: Utilize a Aquecer Mimosa para guardar o seu leite. Prática para guardar e servir, pois não corre o risco de derramar, devido ao seu bico levemente inclinado.

Temperos
Os temperos costumam ficar escuros por causa do frio, por isso devem ser guardados em sacos de papel ou recipientes forrados com papel-toalha.

Vinagre
Lugar de vinagre é na geladeira! Em temperatura ambiente, ele pode sofrer contaminação de bactérias.

Água
Deve ser guardada em um recipiente fechado, para evitar que fique com o indesejado “gosto de geladeira”.

DICAS DO BLOG LOJA TUPPERWARE

Cozinhando no micro-ondas

Atualmente, o forno de micro-ondas é indispensável em qualquer cozinha. Mas você realmente usa o eletrodoméstico para cozinhar, ou apenas esquenta alimentos já prontos?


Para utilizar melhor os recursos do seu aparelho, preparamos duas receitas fáceis, práticas e que todo mundo adora. As duas receitas são do Chef Edu Guedes.


Estrogonofe de Carne


Ingredientes
½ kg de filé mignon cortado em cubos
2 colheres (sopa) de farinha de trigo
1 dente de alho picado
4 colheres (sopa) de azeite de oliva
½ xícara (chá) de cebola picada
Sal a gosto
1 ½ xícara (chá) de champignon cortado em fatias
½ xícara (chá) de água
4 colheres (sopa) de catchup
3 colheres (sopa) de mostarda
1 ½ xícara (chá) de creme de leite
½ xícara (chá) de salsinha picada

Preparo
Misture em uma tigela a carne, a farinha de trigo, o alho e o sal. Reserve. Coloque o azeite de oliva, a cebola em um refratário e leve ao forno de micro-ondas por 1 minuto na potência alta.
Acrescente a carne reservada, misture e leve ao forno de micro-ondas por mais 6 minutos na potência alta.
Despeje a água, o catchup, a mostarda, misture e leve ao forno de micro-ondas por mais 5 minutos ou até que a carne esteja cozida. Em seguida, despeje o creme de leite, a salsinha, misture e leve ao forno de micro-ondas por 2 minutos na potência alta.

Arroz Branco

Ingredientes
2 xícaras (chá) de arroz lavado
1 cebola pequena picada
2 colheres (sopa) de azeite de oliva
Sal a gosto
4 xícaras (chá) de água

Preparo
Em uma travessa, misture o arroz, a cebola, o azeite e o sal.
Despeje a água e leve ao forno de micro-ondas por 20 minutos na potência média.
Dica Loja Tupperware: Se sobrar alguma porção do seu Estrogonofe, armazene na Cristalwave e leve ao refrigerador. Na sua próxima refeição, basta retirá-la do refrigerador e após alguns segundos levar para aquecer no micro-ondas!