sexta-feira, 10 de junho de 2011

DICAS DO BLOG LOJA TUPPERWARE

Decore sua casa para o Dia dos Namorados


Já comentamos no último post que comemorar o Dia dos Namorados em casa, ao lado do seu amor, pode ser uma ótima alternativa às intermináveis filas em restaurantes.
Mas nem por isso o clima precisa ser o mesmo de sempre, não é mesmo?
Preparamos algumas dicas para que você decore a sua casa de uma forma simples, criando um clima aconchegante para comemorar o dia mais romântico do ano!
- Luzes: A meia-luz é ideal para criar uma atmosfera de conforto e relaxamento. Use e abuse das velas que, além de charmosas ainda esquentam o ambiente. O legal é espalhá-las pela casa e não apenas na mesa. Outra opção também são as velas aromáticas, que deixam a casa cheirosa.
- Piquenique: Compre uma toalha xadrez e monte um piquenique no meio da sala. O lado bom de estar em sua casa quentinha é que você pode usar uma mesinha de centro para servir petiscos ou tomar um bom vinho.

- Vermelho: É a cor oficial do amor e da paixão. Espalhe pétalas de rosa, decore a comida com morangos, faça cartazes declarando o seu amor, compre balões!

O mais importante: divirta-se! Seja preparando a surpresa, seja curtindo o

Dia dos Namorados.
Se você não tiver um namorado-namorido-marido para chamar de seu, não fique triste: sempre poderá usar nossas dicas no ano que vem!

Fonte:
http://www.lojatupperware.com.br/blog/2011/06/decore-sua-casa-para-o-dia-dos-namorados/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODE QUEM PENSA QUE PODE!
Sua opinião É muito importante. Obrigada!