sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dicas do Blog Loja Tupperware


Rápido e reforçado



Você é do tipo de pessoa que gosta de comer bem pela manhã, mas a falta de tempo e a preguiça te fazem sair de casa de estômago vazio.
Aqueles 5 minutinhos a mais no despertador te fazem perder a hora e acabar saindo de casa, sem comer nada.
A primeira refeição do dia é mais importante. Enquanto dormimos, produzimos hormônios de saciedade e insulina que permite ficarmos sem comer por um bom tempo. Pela manhã quando, começamos a queimar energia e nosso corpo pede o alimento.
Não tomar café da manhã faz com que o organismo queime fibra muscular e acumule gordura para compensar a falta de alimento.
Ai estão 3 combinações que irão lhe tomar no máximo 5 minutos.
Opção 1:
1 copo de suco industrializado
1 fatia de pão integral com requeijão

Opção 2:
1 xícara de leite com café solúvel
1 fatia de pão integral com margarina ou requeijão

Opção 3:
1 frasco de iogurte liquido
1 fruta (banana, maçã, pêssego ou ameixa)

Zinco para a vida!


Zinco pode se tornar seu grande aliado nas baixas temperaturas no inverno. Ela ajuda na imunidade prevenindo gripes e resfriados que são muito comuns nesta época do ano.
O zinco está presente em vários alimento consumidos no dia-a-dia. Está presente principalmente nas proteínas como a carne vermelha, peixes e aves.
O zinco ajuda na cicatrização, previne gripes e resfriados além de aumentar a fertilidade e a líbido entre homens e mulheres.
A laranja também é portadora de Zinco. Para proteger as crianças (e também os adultos), você pode servir um delicioso suco de laranja no copinho do Shrek ou dosBackardigans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODE QUEM PENSA QUE PODE!
Sua opinião É muito importante. Obrigada!